Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Boa tarde, desta vez venho pedir a spell rajada de flechas. O caster, caso tenha um bow/crossbow e arrow/bolt equipados, lançará três projéteis (com o efeito igual ao projétil equipado (só arrows e bolts)), e cada projétil desses vai parar ao atingir um inimigo, sendo assim, a magia dará no máximo apenas 3 danos, embora a área seja grande. O dano será = 1.5 x Attack do Caster Spell: A bolinha verde é o caster, e os quadrados indicam o percurso dos projéteis. Caso o target esteja em um dos dois quadrados vermelhos, ele levará o dano dos 3 projéteis juntos, ou seja, levará 4.5x o Attack do Caster. Além disso, o efeito dos projéteis acabarão nesse target que levou os 3 danos, logo, ninguém mais levará dano. Caso o target esteja em um dos quadrados laranjas, ele levará o dano de um projétil só e o efeito do projétil acabará ali, ou seja, qualquer outra pessoa atras desse target, não levará dano algum. Espero que tenham entendido, obrigado c:
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Olá amigo, Tem um tutorial aqui no fórum muito similar ao que está pedindo, eu testei em um servidor qualquer aqui e funcionou perfeitamente, de uma olhada: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25819-rajada-de-flechas/ No seu caso, você teria que alterar os sqms afetados pela spell em: local arr = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0} } por: local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0} } "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.