Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Oi Estou tentado fazer um evento no meu ot, que quando o player clica em um item na sala ele recebe uma recompensa sorteada, e é teleportado para o cp. fazendo assim que o próximo possa pega-la. E para participar deste evento ele deve falar !lucky por exemplo. Passo a passo por favor. Agradeço
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Solução Aqui está o script pra pegar o item e ser teleportado para o cp: local pos = {x=1, y=1, z=1} --Posicao do cp local items = {2160, 2161} --ID's dos items function onUse(cid, position) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[a], 1) doTeleportThing(cid, pos) return true end Fiz algo bem simples por não saber se era só isso que vc desejava... Mas ele dá o item aleatório e teleporta pro cp. Basta configurar as coisas. local pos = {x=1, y=1, z=1} --Posicao do cp local items = {2160, 2161} --ID's dos items Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Aqui está o script pra pegar o item e ser teleportado para o cp: local pos = {x=1, y=1, z=1} --Posicao do cp local items = {2160, 2161} --ID's dos items function onUse(cid, position) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doTeleportThing(cid, pos) return true end Fiz algo bem simples por não saber se era só isso que vc desejava... Mas ele dá o item aleatório e teleporta pro cp. Basta configurar as coisas. Não compreendi ainda, crio um .lua com isso. e coloco uma citação no actions? só isso? Agradeço Se tiver completo vai me ajudar mais, sou muito cone ainda kkk Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por lehhh (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Aqui está o script pra pegar o item e ser teleportado para o cp: local pos = {x=1, y=1, z=1} --Posicao do cp local items = {2160, 2161} --ID's dos items function onUse(cid, position) a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, a, 1) doTeleportThing(cid, pos) return true end Fiz algo bem simples por não saber se era só isso que vc desejava... Mas ele dá o item aleatório e teleporta pro cp. Basta configurar as coisas. Ele e iniciante de mais info e tambem tem a parte do remers para colocar o item la com o id ou se preferir cria o item para ter apenas essa função Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Ah, vc pretende fazer ainda. Saquei. Achei que ja tinha algo encaminhado. Esse script vc coloca em em action que eh acionado qnd o item com um actionid eh usado. Amn volto aqui e endino direitinho. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.