Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Olá a todos do TK, 1# Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me fornecer uma script que: -> Para a pedra sumir, preciso que dois players fiquem em 2 pizos, que o local possa ser editável. 2# Se possível, gostaria de aproveitar e pedir uma outra script, que é parecida. -> Ao invés da pedra sumir com os dois players ela sumirá com a ativação de uma Alavanca.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Como assim? Você quer dois metodos de abertura ? Uma dos dois players pisando E outra da alavanca ? Onde ficaria a alavanca ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Não, são duas coisas diferentes. Quero uma que a pedra suma pisando em dois pisos e outra que seja liberada atravéz de uma alavanca.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Solução Não detalhei o script com mensagens ao jogador, efeitos nem nada do tipo. Só fiz o que você pediu mesmo. 1º código: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local cfg = { positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições dos jogadores. {x = x, y = y, z = z}, }, rock_id = xxx, --ID da pedra. rock_position = {x = x, y = y, z = z}, --Posição da pedra. } if not isPlayer(cid) then return true end for _, posis in pairs(cfg.positions) do local creature = getTopCreature(posis).uid if not isCreature(creature) or not isPlayer(creature) then return true end end local rock = getTileItemById(cfg.rock_position, cfg.rock_id).uid if rock > 0 then doRemoveItem(rock, 1) end return true end 2º código: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local rock_id = xxx --ID da pedra. local rock_position = {x = x, y = y, z = z} --Posição da pedra. local rock = getTileItemById(rock_position, rock_id).uid if rock > 0 then doRemoveItem(rock, 1) end return true end Suponho que saiba fazer as tags. Caso contrário, informe aqui. Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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