Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Cara, nada disso. Isso não é um erro, é o "Bonus de Stamina Verde", quando ta com 42:00 horas o player premium account ganha 50% a mais de EXP. Quando passa 2horas ele perde o Bonus. Isso vem do Global, todos que tem P.A no global tem esse bonus. É por isso que os jogadores P.A recebem 50% a mais. Contas rapidas: Conta Free mata bixo ganha 500 exp Conta PA mata o bixo ganha 750 exp 500 + 50% = 750 Por isso os 750 Valeu Eita falta de atenção minha. Nem me liguei nisso '-'... Vlw ae rapaz rsrs. Rep+ Só achei um erro, pois, a stamina tá dando bonus apenas na primeira hora ( 42:00 - 41:00 ). O certo seria (42:00 - 40:00). ----------------------x---------------------------------- Concertei o Bug da Stamina, quem precisar tá ae: Va no Config.lua e procure está Tag: staminaRatingLimitTop Se o seu tiver "staminaRatingLimitTop = 41 * 60" mude para "staminaRatingLimitTop = 40 * 60" Pronto. Agora sua stamina ira dar bonus nas 2 primeiras horas. Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.