Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gente, é o seguinte, preciso de ajuda com uma coisinha...

eu queria o seguinte. quando player estiver usando o item "XXXX", aparece em um novo inventario¹ os 3 slot X que eu criei e se tirar o item "XXXX", is itens postos no slots que apareceram voltam pra backpack e os slots somem, alguém saberia me ajudar?

¹vou precisar de ajuda com esse novo inventario tbm

qualquer coisa uso otclient-master

Editado por blackz (veja o histórico de edições)

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado

se vc quiser fazer isso de uma maneira bem feita você vai ter que alterar cliente e mexer na source pra criar esse segundo inventário. 

É possível fazer em lua colocando o item XXXX como se fosse uma bag só que com 3 slots e daí faz uma function onDeEquip pra rodar um for por todos os slots dele pra retirar os itens e recriá-los na bp principal.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

mas tipo, n quero que seja bp pois elas ja tem slots de container, quero meus slots, ex: (11,12,13,14), entendeu? é esses que tem q aparecer

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo