Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Puts meu deus seis é burro oq?, tem a gif dos efects no face da pxg, simples faça o seguinte pega o efect de uma pokebola normal e refaz ela em no photoshop para o novo stilo tipo as que vocês veem no no face deles povo burro meu deus.
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Ou grava no jogo e vai pintando de rosa os frames e corta em 32x32. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Quando a galera postar eu pego, mt tenso ficar editando! Típico, esperar que os outros façam tudo por você. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Galera tenho os efeitos novos aqui tenho novo onix steelix exegutor pinsir entre otros Passa pra nois xD http://prntscr.com/5qxhly
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.