Postado Março 12, 2015 10 anos aparece algum erro no console? aqui em casa tá funcionando de boa o.O (tirando a parte da tabela) Pro bixo correr vc tem que alterar a distancia que ele começa a fugir e colocar bastante speed nele Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 12, 2015 10 anos como assim aumentar distancia fiz igual no video 1 linha reta para cima e para baixo.. a speed vou tentar depois.. mais nao tem erro.. ele sai da sala ai falo /storage name,value ele monstra storage = 0 sendo que ela tinha q voltar a -1 Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Março 12, 2015 10 anos como assim aumentar distancia fiz igual no video 1 linha reta para cima e para baixo.. a speed vou tentar depois.. mais nao tem erro.. ele sai da sala ai falo /storage name,value ele monstra storage = 0 sendo que ela tinha q voltar a -1 kbpaulo, tente usar este arquivo LIB no lugar do seu. -- Bird Hunt Lib --1º function countDown(position, time, color) -- faz a contagem de tempo local msg = os.date("%M:%S", time) if time > 0 then doSendAnimatedText(position, msg, color) addEvent(countDown, 1000, position, time - 1, color) end return true end --2º function isRoomBusy(pos, rangey1, rangey2) -- checa se a sala está ocupada local minj = math.min(rangey1, rangey2) local maxj = math.max(rangey1, rangey2) for j = minj, maxj do local cPos = {x = pos.x, y = pos.y + j, z = pos.z} local creature = getTopCreature(cPos).uid if isCreature(creature) then return true end end return false end --3º function startEvent(posi, delay, color, mob, tempo) -- começa tudo e retorna o tempo de delay até carregar o evento local msgs = {3, 2, 1, "GO!!"} local monster = doCreateMonster(mob, posi) for index, str in ipairs (msgs) do addEvent(doSendAnimatedText, delay * index, posi, str, color) end addEvent(doRemoveCreature, (#msgs * delay) + (tempo * 1000), monster) return (#msgs * delay) end --4º function startShooting(uid, shots, a, delay, rangemax, color, key) -- começa a atirar e teleport o player após acabar o numero de tiros. local points = getPlayerStorageValue(uid, key) local fromPos = getCreaturePosition(uid) fromPos.x = fromPos.x + (3 * a) local toPos = {x = fromPos.x, y = fromPos.y, z = fromPos.z} for i = 1, (rangemax-4) do toPos.x = toPos.x + (1 * a) local creature = getTopCreature(toPos) if (creature.uid > 0) then local ePos = {x= toPos.x, y = toPos.y, z = toPos.z} setPlayerStorageValue(uid, key, points + 1) doSendAnimatedText(ePos, tostring(points + 1), color) doSendMagicEffect(ePos, 0) break end end doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, 2) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(uid), "Shoot!", color) addEvent(function() if isPlayer(uid) and shots > 1 then startShooting(uid, shots - 1, a, delay, rangemax, color, key) elseif isPlayer(uid) and shots <= 1 then local initPos = getCreaturePosition(uid) initPos.x = initPos.x - (3 * a) setPlayerStorageValue(uid, 17367, -1) doTeleportThing(uid, initPos) --- teleporta o player pra posição inicial end end, delay) return true end --5º function getBestaPos(pos, a) local bestapos = { [-1] = { ids = {5698, 5700, 5699}, [1] = {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x - 3, y = pos.y - 1, z = pos.z} }, [1] = { ids = {5701, 5703, 5702}, [1] = {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x + 3, y = pos.y - 1, z = pos.z} } } return bestapos[a] end --6º function moveBesta(position, a, dir) local posBesta = getBestaPos(position, a) local bestaId = getBestaPos(position, a).ids for i = 1, 3 do local item = getTileItemById(posBesta[i], bestaId[i]) if item.uid > 0 then local createPos = {x = posBesta[i].x, y = posBesta[i].y - dir, z = posBesta[i].z} doRemoveItem(item.uid) doCreateItem(item.itemid, 1, createPos) end end return true end --7º function createBesta(position, a) local posBesta = getBestaPos(position, a) local bestaId = getBestaPos(position, a).ids for i = 1, 3 do local createPos = {x = posBesta[i].x, y = posBesta[i].y, z = posBesta[i].z} doCreateItem(bestaId[i], 1, createPos) end return true end --8º function removeBesta(position, a) local posBesta = getBestaPos(position, a) local bestaId = getBestaPos(position, a).ids for i = 1, 3 do local item = getTileItemById(posBesta[i], bestaId[i]) doSendMagicEffect(posBesta[i], 14) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid) end end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2015 10 anos ACHEI ESSE ERRO AKI WHITE... function onStepOut(cid, item, frompos, topos, lastpos) if math.abs(frompos.x - getCreaturePos(cid).x) <= 0 then return true end local movePos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z} local posBesta = getBestaPos(frompos, config.position) removeBesta(movePos, config.position) -- remove a besta ao sair if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) <= getPlayerStorageValue(cid, config.storage) then setPlayerStorageValue(cid, config.recorde, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "[Bird Hunt]\nYou made ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." points, that\'\s your new record!") end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) return true end NÃO SERIIA ASSIM function onStepOut(cid, item, frompos, topos, lastpos) if math.abs(frompos.x - getCreaturePos(cid).x) <= 0 then return true end local movePos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z} local posBesta = getBestaPos(frompos, config.position) removeBesta(movePos, config.position) -- remove a besta ao sair if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) <= getPlayerStorageValue(cid, config.storage) then setPlayerStorageValue(cid, config.recorde, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "[Bird Hunt]\nYou made ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." points, that\'\s your new record!") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) else setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end return true end do jeito seu ao sair do piso ja resetava a storage para - 1 o que não deixava o record pegar os dados do seu pontos...... Editado Março 13, 2015 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.