Postado Março 13, 2015 10 anos não cara.. hauhauh do jeito que eu fiz tá certíssimo e eu inclusive testei. O paradigma utilizado em Lua é programação estruturada, isso significa que ele executa na ordem que as coisas estão colocadas: if getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) <= getPlayerStorageValue(cid, config.storage) then setPlayerStorageValue(cid, config.recorde, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "[Bird Hunt]\nYou made ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." points, that\'\s your new record!") end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) Se o storage do recorde for <= storage dos pontos então seta o valor do recorde como valor dos pontos manda msg do recorde fim seta o storage dos pontos como -1 pra permitir que vc entre novamente na sala Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 16, 2015 10 anos não cara.. hauhauh do jeito que eu fiz tá certíssimo e eu inclusive testei. O paradigma utilizado em Lua é programação estruturada, isso significa que ele executa na ordem que as coisas estão colocadas: if getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) <= getPlayerStorageValue(cid, config.storage) then setPlayerStorageValue(cid, config.recorde, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "[Bird Hunt]\nYou made ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." points, that\'\s your new record!") end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) Se o storage do recorde for <= storage dos pontos então seta o valor do recorde como valor dos pontos manda msg do recorde fim seta o storage dos pontos como -1 pra permitir que vc entre novamente na sala testei do seu jeito toda hora seta storage do cara para - 1 antes de pegar o record.. ai não sei se e a distro..mais aki so do meu jeito q funfou.. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Março 17, 2015 10 anos ---EDIT--- Desculpa minha falha, esqueci de adicionar o StepOut, agora está funcionando 100% Parabéns @xWhiteWolf Aqui funcionou a maior parte do script, só tem alguns probleminhas: 1 - Script não remove a Ballista 2 - Ao acabar o tempo, o player é jogado pra fora porém, ele não pode mais entrar na sala e as Ballistas citadas no erro 1 continuam na sala. PS: O console não reporta nenhum erro, uso TFS 0.4 (8.6) Editado Março 17, 2015 10 anos por Chriistian (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2015 10 anos caramba, vou ver isso fds então.. me mandem uma pm na sexta pra me lembrar por favor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 20, 2015 10 anos ---EDIT--- Desculpa minha falha, esqueci de adicionar o StepOut, agora está funcionando 100% Parabéns @xWhiteWolf Aqui funcionou a maior parte do script, só tem alguns probleminhas: 1 - Script não remove a Ballista 2 - Ao acabar o tempo, o player é jogado pra fora porém, ele não pode mais entrar na sala e as Ballistas citadas no erro 1 continuam na sala. PS: O console não reporta nenhum erro, uso TFS 0.4 (8.6) USE MEU SCRIPT QUE TA ACIMA QUE FUNCIONA , JA ESPLIQUEI PRO WOLF QUANTO NAO REMOVER VC SO CRIOU A TAG DO stepin e esqueceu a do stepOut usa essa onde tem stepin e step outf muda o out por esse function onStepOut(cid, item, frompos, topos, lastpos) if math.abs(frompos.x - getCreaturePos(cid).x) <= 0 then return true end local movePos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z} local posBesta = getBestaPos(frompos, config.position) removeBesta(movePos, config.position) -- remove a besta ao sair if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) <= getPlayerStorageValue(cid, config.storage) then setPlayerStorageValue(cid, config.recorde, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "[Bird Hunt]\nYou made ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." points, that\'\s your new record!") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) else setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end return true end as tags <movevent type="StepIn" actionid="actionSeu" event="script" value="Evento Bird Shot.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="actionSeu" event="script" value="Evento Bird Shot.lua"/> Editado Março 20, 2015 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.