Postado Abril 9, 2015 10 anos ps: pro pessoal que tá alegando erros ou que teve problemas pra instalar, eu fiz um tutorial mais bem explicado só que ele está em outro fórum.. quem quiser me pede link via PM que eu passo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 13, 2016 8 anos usar mais de uma vez oque? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 16, 2016 8 anos Belo script @xWhiteWolf. Eu pensei em utilizar esse script, mas acabei desistindo. Fiz umas modificações nele, não estava funcionando algumas coisas como: Contar os pontos feitos no final e o recorde. Para quem está com problemas e quiser arrumar... Mude a função onStepOut para essa. function onStepOut(cid, item, frompos, topos, lastpos) if math.abs(frompos.x - getCreaturePos(cid).x) <= 0 then return true end local movePos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z} local posBesta = getBestaPos(frompos, config.position) removeBesta(movePos, config.position) -- remove a besta ao sair if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) <= getPlayerStorageValue(cid, config.storage) then setPlayerStorageValue(cid, config.recorde, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)) doPlayerPopupFYI(cid, "[Bird Hunt]\n\nVocê fez ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." pontos! \n\nO seu recorde é: ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." pontos! \n\nVocê ganhou: ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) * 10 .."K") else if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) then doPlayerPopupFYI(cid, "[Bird Hunt]\n\nVocê fez ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." pontos! \n\nO seu recorde é: ".. getPlayerStorageValue(cid, config.recorde) .." pontos \n\nVocê ganhou: ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) * 10 .."K") end end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) return true end E lembre-se de colocar para adicionar dinheiro por hit na LIB. Abaixo de: setPlayerStorageValue(uid, key, points + 1) Coloque: doPlayerAddItem(uid, 2160, 1) Outra coisa, seria legal fazer o Seagull voar apenas no último sqm da sala em Y. Ele nasce na frente da besta e fica voando pela sala, eu acho que isso é um problema. Editado Junho 16, 2016 8 anos por The Most Amazing (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.