Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Kikou e deu o seguinte erro na distro:

 

[13/01/2015 01:16:12] Account Manager has logged in.
[13/01/2015 01:16:12] Account Manager has logged out.
 
[13/01/2015 01:16:12] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
[13/01/2015 01:16:12] in a timer event called from: 
[13/01/2015 01:16:12] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:onLogin
 
[13/01/2015 01:16:12] luaGetCreaturePosition(). Creature not found
 
[13/01/2015 01:16:12] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
[13/01/2015 01:16:12] in a timer event called from: 
[13/01/2015 01:16:12] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:onLogin
 
[13/01/2015 01:16:12] data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:7: attempt to index local 'pos' (a number value)
[13/01/2015 01:16:12] stack traceback:
[13/01/2015 01:16:12]  data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:7: in function 'getPositions'
[13/01/2015 01:16:12]  data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:23: in function <data/creaturescripts/scripts/granaura.lua:16>
  • Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y

  • puts auhuhea peria que eu ja altero

  • Vá em lib e crie um arquivo chamado, granAura e cole dentro: local events = {} local function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z

Postado
local events = {}

function getPositionsByDirection(uid)
	pos = getCreaturePosition(uid)
	positionsByDirection = {
		[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
		[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
		[3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
		[4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
	}
	
	return positionsByDirection
end
 
function changeOutfit(cid)
	local sec = 0.5
	
	if not isPlayer(cid) then
	   return false
	end


  	local positions = getPositionsByDirection(cid)
	local last = last or 1
	local last = (positions[last] and last) or 1
	
	local next = (last == #positions) and 1 or last + 1
	
	doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18)

	local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) 
	events[cid] = event 
	return true 
end
 
 
 
 
function onLogin(cid)
	local storage = getGlobalStorageValue(13340)
	if storage == getPlayerGuildId(cid) then	 
		local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid)	 
		events[cid] = event	 
	end
	 
	return true 
end
 
 
 
function onLogout(cid)
	if events[cid] then 
		stopEvent(events[cid]) 
	end

	return true 
end

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Vá em lib e crie um arquivo chamado, granAura e cole dentro:

local events = {}

local function getPositions(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local ret = {
[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
[3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
[4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
}
return ret
end

function granEffect(cid, last)

local sec = 200
if (isPlayer(cid) == FALSE) then
return false
end

local positions = getPositions(cid)
local last = last or 1
local last = (positions[last] and last) or 1
local next = (last == #positions) and 1 or last + 1
doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18)
local event = addEvent(granEffect, sec, cid, last + 1)
events[cid] = event
return true
end

Em lib ainda abre o constant.lua e function.lua e adicione logo na primeira linha:

dofile('data/lib/granAura.lua')

Agora vá em creaturescripts/scripts e abre o login.lua e adicione encima do ultimo return TRUE:

--granAura--
if getPlayerStorageValue(cid, 13345) == 1 then
granEffect(cid)
return TRUE
end

e para ganhar o efeito, é só adicionar a storage 13345 no player que irá ganhar o efeito, no caso se quiser que já logue com o efeito adicione embaixo do primeiro end acima de registerCreatureEvent

granEffect(cid)

flw, abç.

Editado por nookia (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Deu certo nookia mas agora como eu faço pra configurar entre guild, quando uma guild mata o boss ganha o efeito se outra matar ganha e a que estava no poder perda, como estava antes.

 

Se puder me explicar, grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo