Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local interval = 0.5 -- Em segundos local function getPositions(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y

• puts auhuhea peria que eu ja altero

• Vá em lib e crie um arquivo chamado, granAura e cole dentro: local events = {} local function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z

Postado

@nookia, é complicado cara mas o importante é que com a resposta certa você ajuda outras pessoas com a mesma dúvida também e eu percebi que você respondeu corretamente da forma que o membro queria e por isso te dei o REP+. Só comentei isso porque um membro criou outro tópico e ele postou seu script e disse que não tava funcionando do jeito certo, dai eu fui olhar e tava editado :/ Coloca da forma que tava antes que eu marco como melhor resposta, e acredito que o Rofl só não colocou antes porque ele não queria deixar como resolvido com algumas questões pendentes, como foi o caso dele ter citado de não ir pra guild. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Nookia eu te reputei hoje pelo motivo de ontem não ter tido como pois minha internet caiu, obrigado pela ajuda a todos do tópico.

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

mcYVuRL.png

logo_SS.png

Postado

@xWhiteWolf, pronto amigo, editado, eu só não respondi no tópico novamente porque não to usando seu sistema de Gran Castle e desculpa.

@Rofl, Para perder o efeito quando alguém ganha o Gran Tower novamente é só usar um stopEvent e para remover a storage usar:

setPlayerStorageValue(cid, 13345, 0)

abç.

Editado por nookia (veja o histórico de edições)

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Postado

@Rofl, seguinte, pra facilitar sua vida eu mantive o nome da função no script do @nookia e não editei a parte de checar a guild, vê se funciona ai fazendo o favor.

local events = {}

function getPositions(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local ret = {
[1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
[2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
[3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
[4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
}
return ret
end

function changeOutfit(cid, last)
local sec = 200
if (isPlayer(cid) == FALSE) then
   return false
end
local positions = getPositions(cid)
local last = last or 1
local last = (positions[last] and last) or 1
local next = (last == #positions) and 1 or last + 1
doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18)
local event = addEvent(changeOutfit, sec, cid, last + 1)
events[cid] = event
return true
end

function onLogin(cid)
local storage = getGlobalStorageValue(13340)
if storage == getPlayerGuildId(cid) then
local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid, last + 1)
events[cid] = event
end
return TRUE
end

function onLogout(cid)
if events[cid] then
stopEvent(events[cid])
end
return TRUE
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo