Postado Janeiro 15, 2015 10 anos @xWhiteWolf, porque ajudamos as pessoas e nem rep + dá para ficar tópico resolvido. Mais se quiser eu re-edito novamente. The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos @nookia, é complicado cara mas o importante é que com a resposta certa você ajuda outras pessoas com a mesma dúvida também e eu percebi que você respondeu corretamente da forma que o membro queria e por isso te dei o REP+. Só comentei isso porque um membro criou outro tópico e ele postou seu script e disse que não tava funcionando do jeito certo, dai eu fui olhar e tava editado :/ Coloca da forma que tava antes que eu marco como melhor resposta, e acredito que o Rofl só não colocou antes porque ele não queria deixar como resolvido com algumas questões pendentes, como foi o caso dele ter citado de não ir pra guild. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Nookia eu te reputei hoje pelo motivo de ontem não ter tido como pois minha internet caiu, obrigado pela ajuda a todos do tópico. "Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos @xWhiteWolf, pronto amigo, editado, eu só não respondi no tópico novamente porque não to usando seu sistema de Gran Castle e desculpa. @Rofl, Para perder o efeito quando alguém ganha o Gran Tower novamente é só usar um stopEvent e para remover a storage usar: setPlayerStorageValue(cid, 13345, 0) abç. Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por nookia (veja o histórico de edições) The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos @Rofl, seguinte, pra facilitar sua vida eu mantive o nome da função no script do @nookia e não editei a parte de checar a guild, vê se funciona ai fazendo o favor. local events = {} function getPositions(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local ret = { [1] = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, [4] = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, } return ret end function changeOutfit(cid, last) local sec = 200 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local positions = getPositions(cid) local last = last or 1 local last = (positions[last] and last) or 1 local next = (last == #positions) and 1 or last + 1 doSendDistanceShoot(positions[last], positions[next], 18) local event = addEvent(changeOutfit, sec, cid, last + 1) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getGlobalStorageValue(13340) if storage == getPlayerGuildId(cid) then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid, last + 1) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.