Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por favor, me respondam uma dúvida. Por que as pessoas na internet escrevem TÃO errado?

Não, não sou um GrammarNazi, eu só brinco com essa questão. Eu entendo que a internet é um lugar informal, onde não há a necessidade de escrever corretamente. Mas tem horas que é algo doloroso de se ver. Erros tão banais, como os usos dos "porques", "mas" e "mais" e o "mim" antes de verbo. Sei lá, a impressão que passa é que quem comete esse erro aqui comente na vida real também.

Enfim, vocês tem alguma teoria sobre isso?

Gosta de ler? Confira minha Roleplaying clicando abaixo!

Guardiões do Continente.

"Art in a frame is like a Eagle in a birdcage"

16/01/2015. Never forget.

tumblr_nib1bx06mg1r8w34co1_500.png

• Respostas 36
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Êçe E 1 Asunto Pólemicu ...  Prefiro Na1 Diser Náda.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

a impressão que passa é que quem comete esse erro aqui comente na vida real também.

sim, o problema gramatical começa nas escolas e vem pra internet, e não o contrário. Qnd eu odiava a escola e achava q gramática não servia pra nada eu escrevia você como sendo "vse". Mas daí veio a puberdade e consertou tudo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo