Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Bom.. não sei se essa é a Área correta para esse tipo de pergunta mas eu gostaria de saber como dar cargo de Admin no server Kpdo eu já tentei do jeito que um tutorial aqui do Tk fala mas não funciona.. quem puder ajudar agradeço desde já.VALENDO REP++
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos me falha a memoria do nome do campo agora mais basta vc acessar a sua db(data base) localizar a tabela players e em seguida o player que quer dar adm e mudar o tipo para 6 que geralmente é god ou adm. caso vc ja tenha um char adm só confere qual o campo que esta com o id 6 ou 5 é um dos primeiros. qualquer coisa me manda um print da tabela players que eu te indico o campo só vendo pra lembrar mesmo Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por gblxd91 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos eu estou com problemas no meu eu crio conta character normal porém quando eu tento logar aparece o erro 10049 eu criei um tópico com a print do erro link Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Alguem sabe de dizer como faço para por o web site on ? ja criei ele e tals mas qd meus amigos vao abrir ele num abre grato desde ja Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por alysson271299 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos TrevorXkp o seu problema é muito simples os talkactions do kpdo vieram comifigurados para a seguinte forma: Apenas quem tem o nome [Kpdo]Cater e o group 6 na db podera usar todos os comandos '-' Quem se chamar [Kpdo]Porai e for group 6 na Db podera usar os mesmos so que exceto o /cp que é pra fazer Pokemons. e se nn me engano o lugar onde esta estabelecido o nome dos adms sao o seguinte data/lib/adm la estao o nome de quem tem permiçao de usar os comandos no Kpdo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.