Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Vou ser direto e objetivo aqui, se eu estiver postando no lugar errado, me desculpe, primeira vez que posto algo relacionado a isso. Bom, sou mapper, spriter, um pouco scripter e agora vou ser hoster. Eu estava com projeto no meu ot, porém não deu muito certo e percebi que tinha que ter MUITO mais nele, não tenho tempo de está mexendo em OT, por isso que resolvi está disponibilizando minha vps para alguém, eu paguei ela por 6 meses e está só com 2 meses de uso (4 ao total), e só exijo poucas coisas: -Não quero criança administrando um OT. -Ser seu servidor, nada copiado. -Certeza na sua escolha -Baiak OT server 8.6 ~ 8.54 E outra, se for para dizer que quero roubar server nem venha comentar, estarei ignorando estes comentários. Maior contato sobre algo manda pm apenas. Informações do vps: -4 GBS -30 GB HD interno - 4vCores (processador) -S.O Windows 2008 Web edition -Proteção cloud no vps já Se vim com projeto furado de nada feito ou estabelecido por vocês, vou apenas ignorar o pm, espero ter sido educado e compreensível. Abraços, Junior. Ps¹.: Lucro será dividido corretamente, através de ads pelo site e donates. Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por lordzetros (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eu como moderador devo alertar os demais, o projeto de meses de vocês pode ir embora rapidinho, portanto cuidado!
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Concordo, por isso que todos são livres em mandar pm. Só estou querendo ajudar.