Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá a todos! Alguém poderia me ajudar com o seguinte: Funciona como a anihi, com apenas um detalhe, 5 players ao invés de 4. -> 5 players são teleportados para 5 lugares. -> não precisa sumonar nenhum monstro. -> se possível com um efeito magico qualquer no erro de não ter players suficientes e também ao funcionar. Desde já agradeço muito!
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos local cfg = { positions = { {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, }, not_enough_players = xxx, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = xxx, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[i][2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Zipter, Primeiro, obrigado mais uma vez. você tem uma action fácil de como fazer uma quest que da um amuleto, no caso o ID 2197 em sem cargas?
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Zipter, Primeiro, obrigado mais uma vez. você tem uma action fácil de como fazer uma quest que da um amuleto, no caso o ID 2197 em sem cargas? Outros pedidos devem ser feitos em outros tópicos. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Em 12/01/2015 em 20:04, zipter98 disse: local cfg = { positions = { {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, }, not_enough_players = xxx, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = xxx, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[i][2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end olá, tem como colocar o script para checar uma position, e verificar se tem x item na position? por exemplo iria existir uns 10 items e o script verificaria se algum desses 10 items está na posição, se estiver os players seriam teleportados.
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