Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá a todos! Alguém poderia me ajudar com o seguinte: Funciona como a anihi, com apenas um detalhe, 5 players ao invés de 4. -> 5 players são teleportados para 5 lugares. -> não precisa sumonar nenhum monstro. -> se possível com um efeito magico qualquer no erro de não ter players suficientes e também ao funcionar. Desde já agradeço muito!
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos local cfg = { positions = { {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, }, not_enough_players = xxx, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = xxx, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[i][2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Zipter, Primeiro, obrigado mais uma vez. você tem uma action fácil de como fazer uma quest que da um amuleto, no caso o ID 2197 em sem cargas?
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Em 12/01/2015 em 23:19, ADM Lucas OTBR disse: Zipter, Primeiro, obrigado mais uma vez. você tem uma action fácil de como fazer uma quest que da um amuleto, no caso o ID 2197 em sem cargas? Outros pedidos devem ser feitos em outros tópicos. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 27, 2019 5 anos Em 12/01/2015 em 22:04, zipter98 disse: local cfg = { positions = { {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}}, }, not_enough_players = xxx, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = xxx, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[i][2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end olá, tem como colocar o script para checar uma position, e verificar se tem x item na position? por exemplo iria existir uns 10 items e o script verificaria se algum desses 10 items está na posição, se estiver os players seriam teleportados.
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