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Postado

Olá a todos!

 

 Alguém poderia me ajudar com o seguinte:

 

 Funciona como a anihi, com apenas um detalhe, 5 players ao invés de 4.

 

 -> 5 players são teleportados para 5 lugares.

 

 -> não precisa sumonar nenhum monstro.

 

 -> se possível com um efeito magico qualquer no erro de não ter players suficientes e também ao funcionar.

 

 Desde já agradeço muito!

Postado

local cfg = {
    positions = {
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
    },
    not_enough_players = xxx,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = xxx,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[i][2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

Zipter,

 

 Primeiro, obrigado mais uma vez.

 

 você tem uma action fácil de como fazer uma quest que da um amuleto, no caso o ID 2197 em sem cargas?

Outros pedidos devem ser feitos em outros tópicos.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

  • 4 years later...
Postado
Em 12/01/2015 em 20:04, zipter98 disse:

 


local cfg = {
    positions = {
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
        {{posição que o jogador deve ficar}, {posição para onde será teleportado}},
    },
    not_enough_players = xxx,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = xxx,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough players.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[i][1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[i][2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 27, "You started the quest.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

 

olá, tem como colocar o script para checar uma position, e verificar se tem x item na position? por exemplo iria existir uns 10 items e o script verificaria se algum desses 10 items está na posição, se estiver os players seriam teleportados.

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