Postado Janeiro 13, 2015 10 anos - Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esses 2 efeitos para ot 8.40 ! obg rep+ desde ja.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Você tem os efeitos em mão ja? Não testei mais ta aki Matheus Lirou Fiz por storage, o player so vai ganhar o efeito se ele estiver com a storage 15487 e também level 200 Globalevents.xml e adiciona: <globalevent name="efeitosplayer" interval="0.5" event="script" value="effect.lua"/> Depois vai em Globalevents/Scrips, copia um arquivo e da um nome de effect.lua e cola: local storage = 15487 -- Storage necessaria pros efeitos sairem local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito local level = 200 - Level necessario function onThink(interval, lastExecution) if getPlayerStorageValue(cid, storage) then if getPlayerLevel(cid) >= level then local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == vocacao) then playerp = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerp, efeito) end end end return true end Eu tenho conhecimento so pra fazer a da Aura, agora do char ficar mais claro e mais escuro não ! Mals Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Você tem os efeitos em mão ja? Não testei mais ta aki Matheus Lirou Fiz por storage, o player so vai ganhar o efeito se ele estiver com a storage 15487 e também level 200 Globalevents.xml e adiciona: <globalevent name="efeitosplayer" interval="0.5" event="script" value="effect.lua"/> Depois vai em Globalevents/Scrips, copia um arquivo e da um nome de effect.lua e cola: local storage = 15487 -- Storage necessaria pros efeitos sairem local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito local level = 200 - Level necessario function onThink(interval, lastExecution) if getPlayerStorageValue(cid, storage) then if getPlayerLevel(cid) >= level then local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == vocacao) then playerp = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerp, efeito) end end end return true end Eu tenho conhecimento so pra fazer a da Aura, agora do char ficar mais claro e mais escuro não ! Mals Gostaria De Saber Se Tem Como Fazer Ex: Eu Uso Um Item e Começa a Brilhar o Player?
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Vou tentar fazer, te falo jaja ! A Script funfou? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Vou tentar fazer, te falo jaja ! A Script funfou? deu o seguinte erro ao execultar o server [13/01/2015 14:15:06] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not open globalevents.xml [13/01/2015 14:15:06] > ERROR: Unable to load GlobalEvents!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.