Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito function onThink(interval, lastExecution) if getPlayerStorageValue(cid, storage) then if getPlayerLevel(cid) >= level then local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == vocacao) then playerp = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerp, efeito) end end return true end testa ai Aconteceu Isso: [13/01/2015 14:36:47] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/globalevents/scripts/effect.lua [13/01/2015 14:36:47] data/globalevents/scripts/effect.lua:20: 'end' expected (to close 'if' at line 8) near '<eof>'
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Declarei duas variaveis sem usar, tenta de novo: local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito function onThink(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == vocacao) then playerp = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerp, efeito) end end return true end I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Declarei duas variaveis sem usar, tenta de novo: local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito function onThink(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerVocation(pid) == vocacao) then playerp = getPlayerPosition(pid) doSendMagicEffect(playerp, efeito) end end return true end OPS ! o erro começou dps que iniciei o servidor [13/01/2015 14:42:19] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:21] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:23] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:25] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:27] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:29] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:31] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:33] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:35] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:37] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect [13/01/2015 14:42:39] [Error - GlobalEvents::onThink] Couldn't execute event: effect Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Matheus Lirou (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Solução Troka seu globalevents.xml por esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="900" script="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7000" script="clean.lua"/> <globalevent name="propaganda" interval="1000" script="propaganda.lua"/> <globalevent name="comandos" interval="1500" script="comandos.lua"/> <globalevent name="noticia" interval="2000" script="noticia.lua"/> <globalevent name="efeitosplayer" interval="0.5" event="script" value="effect.lua"/> <globalevent name="saveplayer" interval="30" event="script" value="saveplayer.lua"/> <globalevent name="basin do templo" interval="3" script="basin do templo.lua"/> </globalevents> E Quanto ao efeito como funfar eu coloquei na script local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito, ou seja você tem que colocar o numero da vocacão q vai sair o efeito I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Troka seu globalevents.xml por esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="900" script="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7000" script="clean.lua"/> <globalevent name="propaganda" interval="1000" script="propaganda.lua"/> <globalevent name="comandos" interval="1500" script="comandos.lua"/> <globalevent name="noticia" interval="2000" script="noticia.lua"/> <globalevent name="efeitosplayer" interval="0.5" event="script" value="effect.lua"/> <globalevent name="saveplayer" interval="30" event="script" value="saveplayer.lua"/> <globalevent name="basin do templo" interval="3" script="basin do templo.lua"/> </globalevents> E Quanto ao efeito como funfar eu coloquei na script local efeito = 35 -- Efeito que vai sair local vocacao = 1 -- Vocacao que vai sair o efeito, ou seja você tem que colocar o numero da vocacão q vai sair o efeito Agora foi não deu nenhum erro... como fazer o efeito surgir em um player?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.