Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara não sei se vai funcionar, mais vale a pena tentar, o xWhiteWolf também pode dizer se ta certo.

local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}}
local time = 5 -- tempo
function onUse(cid, item)

if item == 1945 then
doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui
doCreateMonster(summon.monster, summon.pos)
doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos
addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil
elseif item == 1946 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo
end
end
return true
    end  
    return true

flz abç

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

• Respostas 8
  • Visualizações 732
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local info = {1, 5} -- {souls, cooldown} local gstor = 78910 -- global storage local m = {name = 'Demon', pos = {x = 123, y = 456, z = 7}} -- monster function onUse(cid)     if getGlobalStorageValue(

• local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que

• Bom eu usei a base do script do Suicide para fazer o meu, so alterei o que achei nescessario. Deixa eu ver se intendi.     Eu boiei legal, é como falei usei a base do suicide mais não prestei mui

Postado
local time = 5 -- tempo

if item == 1945 then
addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil
elseif item == 1946 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo
end 
end 
return true

Espero que vc veja essa correção como um aprendizado ^^ não tive intenção nenhuma de menosprezar seu código

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Bom eu usei a base do script do Suicide para fazer o meu, so alterei o que achei nescessario.

Deixa eu ver se intendi.

local time = 5 -- tempo

if item == 1945 then
elseif item == 1946 then
end 
end 
return true

Espero que vc veja essa correção como um aprendizado ^^ não tive intenção nenhuma de menosprezar seu código

Eu boiei legal, é como falei usei a base do suicide mais não prestei muita atenção nas alterações adequadas.

Valeuz, é sim sempre levo como aprendizado.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Postado

/\ o return true tava em baixo do end.

local time = 5 -- tempo

if item == 1945 then
	elseif item == 1946 then
	end
	return true 
end 

EQD4Qy4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo