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Cara não sei se vai funcionar, mais vale a pena tentar, o xWhiteWolf também pode dizer se ta certo.


 local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}}
local time = 5 -- tempo
function onUse(cid, item)

if item == 1945 then
doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui
doCreateMonster(summon.monster, summon.pos)
doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos
addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil
elseif item == 1946 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo
end
end
return true
    end  
    return true

flz abç

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

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  • local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que

  • Bom eu usei a base do script do Suicide para fazer o meu, so alterei o que achei nescessario. Deixa eu ver se intendi.     Eu boiei legal, é como falei usei a base do suicide mais não prestei mui

Postado
local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}}
local time = 5 -- tempo
function onUse(cid, item)

if item == 1945 then
doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui
doCreateMonster(summon.monster, summon.pos)
doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos 
addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil
elseif item == 1946 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo
end 
end 
return true

Espero que vc veja essa correção como um aprendizado ^^ não tive intenção nenhuma de menosprezar seu código

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Bom eu usei a base do script do Suicide para fazer o meu, so alterei o que achei nescessario.

Deixa eu ver se intendi.

 

local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}}
local time = 5 -- tempo
function onUse(cid, item)

if item == 1945 then
doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui
doCreateMonster(summon.monster, summon.pos)
doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos 
addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil
elseif item == 1946 then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo
end 
end 
return true

Espero que vc veja essa correção como um aprendizado ^^ não tive intenção nenhuma de menosprezar seu código

 

Eu boiei legal, é como falei usei a base do suicide mais não prestei muita atenção nas alterações adequadas.

 

Valeuz, é sim sempre levo como aprendizado.

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Postado

/\ o return true tava em baixo do end.

local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}}
local time = 5 -- tempo

function onUse(cid, item)

	if item == 1945 then
		doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui
		doCreateMonster(summon.monster, summon.pos)
		doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos 
		addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil
	elseif item == 1946 then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo
	end
	return true 
end 

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