Postado Março 23, 2015 10 anos Cara não sei se vai funcionar, mais vale a pena tentar, o xWhiteWolf também pode dizer se ta certo. local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui doCreateMonster(summon.monster, summon.pos) doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil elseif item == 1946 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo end end return true end return true flz abç Editado Março 23, 2015 10 anos por leoleo (veja o histórico de edições) Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Março 23, 2015 10 anos local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui doCreateMonster(summon.monster, summon.pos) doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil elseif item == 1946 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo end end return true Espero que vc veja essa correção como um aprendizado não tive intenção nenhuma de menosprezar seu código Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2015 10 anos Bom eu usei a base do script do Suicide para fazer o meu, so alterei o que achei nescessario. Deixa eu ver se intendi. local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui doCreateMonster(summon.monster, summon.pos) doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil elseif item == 1946 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo end end return true Espero que vc veja essa correção como um aprendizado não tive intenção nenhuma de menosprezar seu código Eu boiei legal, é como falei usei a base do suicide mais não prestei muita atenção nas alterações adequadas. Valeuz, é sim sempre levo como aprendizado. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Março 23, 2015 10 anos /\ o return true tava em baixo do end. local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui doCreateMonster(summon.monster, summon.pos) doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto addEvent é em milisegundos, logo tem que multiplicar por mil elseif item == 1946 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) -- removi a transformação do item nele mesmo end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.