Postado Janeiro 13, 2015 10 anos olá pessoal do TK, eu to com uma dificuldade no meu server porque uma das classes seria domador de bestas e suas magias se baseariam em summon, mas os summons pegam parte da xp e eu queria alterar isso, mesmo que o summon mate queria a xp indo só para o player e nada para o summon, já procurei em toda parte e ja tentei até pet system, se alguém puder ajudar desde já agradeço.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos olá pessoal do TK, eu to com uma dificuldade no meu server porque uma das classes seria domador de bestas e suas magias se baseariam em summon, mas os summons pegam parte da xp e eu queria alterar isso, mesmo que o summon mate queria a xp indo só para o player e nada para o summon, já procurei em toda parte e ja tentei até pet system, se alguém puder ajudar desde já agradeço. Este tipo de alteração é somente nas sources. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.