Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Não sei se é aqui mesmo que devo postar isso, mas... Meu OTClient não salva configurações no meu PC. Toda vez que entro nele tenho que configurar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez que o abro. Alguem tem alguma sugestão? Uso Windows 7 64x
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos sei q é uma sugestão idiota mas as vezes ajuda.. já tentou abrir como admin? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor sei q é uma sugestão idiota mas as vezes ajuda.. já tentou abrir como admin? Ainda não tentei. Irei verificar. #Edit Pois é, não deu certo. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Ja passei por esse problema. O OtClient cria o arquivo de configuração e não consegue lê-lo ou as vezes não consegue nem cria-lo (Mesmo executando como administrador). No meu caso foi a primeira opção, onde ele criava normalmente mas depois não encontrava, tanto que movendo o arquivo para a pasta dele ele lia, mas não era suficiente para solucionar o problema. Minha solução foi recompilar em uma versão diferente ou, baixar uma versão diferente caso você não compile. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.