Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Você colocou as devidas tag no movements.xml? Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Opa brother!, pior que não alterei nada movements.xml, tentei procurar em movements.xml, o "ID" do item que citei lá encima /\ "7744" que é a spike sword, mas não achei. Acredito que está faltando mesmo, qual seria a "Tag" que adicionaria no movements.xml? Vlws Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Aqui a tag. <movevent type="Equip" itemid="7744" slot="shield" level="8" function="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7744" slot="shield" function="onDeEquipItem"/> PS: Use como "shield" mesmo, assim não necessita setar como mão direita ou esquerda. mas caso queira, troque o "shield" por "right-hand" ou "left-hand" Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Coloquei essa "Tag" e testei com o item Spike sword com elemento fire, já que colocamos o Id dele no movements. Porém, ainda continua sem gastar :| Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Complicado o.O Amanha(mais tarde) vejo uma solução e posto aqui. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.