Postado Maio 18, 2015 9 anos function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if creature then return creature:isVip() and true or false end return false end Luan, agora qualquer um pode passar pelo title, e nao gera nenhum erro de codigo na distro =/ E o caso de 16633 dias de vip , botei no script para adiciona apenas 1 dia e ele adicionou 16533 As Funcoes estao DIAS * 86400 nao seria 86400000 (milisegundos para dias) ? -------------EDITANDO------------- Luan, o title consegui arrumar agora ta 100% Work. Agora so preciso resolver os dias =S Usei um item que verifica VIP usando a funcao doVipDays ele retorno que tinha 16575 days. Dai mudei e no mesmo script so troquei a funcao para doVipDate ele retorno correto: 10:45 Your vip ends in 20 May 2015. <--- QUE ADICIONEI 1 DIA VIP. problema deve ser na conversao da funcao doVipDays. Editado Maio 19, 2015 9 anos por gangul321 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2015 9 anos luanluciano93 Procurei em todo lugar, mas os tutoriais que achei sao para o sistema do mock e quando acho um que obedeça o sistema vip_time nao é para o meu gesior. o meu gesior nao tem a pasta pot e nem o arquivo POTS_Account.php por que ele é modificado. poderia adicionar o vip status no meu gesior? quais os arquivos devo postar??
Postado Maio 22, 2015 9 anos @andreoam, o seu gesior é o 2012? Não sei te informar se é o 2012, pq eu baixei ele junto com o serv e ele veio zipado como www. Mas a raiz dele é bem parecida com o 2012. Ele tem a pasta pages onde fica todos os arquivos.php do site. E ele não tem a pasta pot. Onde vejo a versão? @Edit luanluciano Segue em anexo a print do meu site @edit Estou migrando para o gesior 2012 v2 es o link do post [2015] Gesior 2012 1.0 - V2 - Atualizado Editado Maio 22, 2015 9 anos por andreoam (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2015 9 anos Autor $viptime = $account_logged->getCustomField("vip_time"); Assim você cria a variavel $viptime para o valor que tiver na tabela accounts na coluna vip_time. Para verificar se é vip ou não .. if ($viptime > 0) { }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.