Postado Março 27, 2015 10 anos Em 27/03/2015 em 04:32, fast killer disse: Ou Luciano onde fica esse Global.lua nao achei mnw. Em 22/03/2015 em 17:36, luanluciano93 disse: @cliverson, fica dentro da pasta data/ Isso é em tfs 1.0, se a versão do seu for menor não vai existir e nem vai adiantar tente usar esse script do modo que está agora caso a versão do seu servidor seja menor. Editado Março 27, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 5, 2015 10 anos Ola, sou meio leigo ainda na criaçao de otservers, estou precisando aplicar um Vip System, e essa versao se encaixa. Bom minha duvida é como eu trabalho com essas funções (onde eu as aplico) ? Att Sartwood. ludggard.com.br
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor @Sartwood, depende da necessidade: • player:doVipTime() - Retorna o valor do viptime em segundos (igual esta na database).• player:isVip() - Usa-se em algum script para verificar se o player é vip ou não.• player:addVipTime(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days")• player:removeVipTime() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.• player:doVipDate(storage) - Retorna uma mensagem no player mostrando a data que termina seu tempo de vip. STYLLER OT 2022
Postado Maio 5, 2015 10 anos Em 15/01/2015 em 23:28, luanluciano93 disse: Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.1, ainda não acabei, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor teste meu e resolvi postar, bom proveito a todos. Basta criar um arquivo em libs com o nome de vip_system.lua e depois em global.lua (dentro do datapack do servidor - pode ser na primeira linha do arquivo), coloque o seguinte código: dofile('data/libs/vip_system.lua') E dentro do arquivo vip_system.lua que você criou em libs add o seguinte código: ------------------------------------------------------------------ -----------------[[ VIP SYSTEM POR LUANLUCIANO ]]----------------- ------------------------------------------------------------------ -- player:doVipTime() function Player.doVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") return resultId ~= false and result.getDataInt(resultId, "vip_time") or error('Account not found.') end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:doVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:doVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:doVipDate(storage) function Player.doVipDate(self, storage) if self:isVip() then self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your vip ends in '.. os.date("%d %b %Y", self:doVipTime()) ..'.') if self:getStorageValue(storage) < 1 then self:setStorageValue(storage, 1) end else if self:getStorageValue(storage) >= 1 then self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) self:setStorageValue(storage, 0) end end end As funções são:• player:doVipTime() • player:isVip() • player:addVipTime(days) • player:removeVipTime() • player:doVipDate(storage) Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui. Agora como que eu adicionou a Vip nos palyers pelo god e como que eu cologo pra vender a VIP pelo gesior?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor @andreoam, no shop do gesior, já vem de padrão ele add o tempo de vip na tabela vip_time, que é a mesma do sistema que estou usando ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.