Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Cara , arrumando essas coisas e adicionando novas , eu contribui com prazer para o bot crescer ,muito bom trabalho , continue se empenhando e mais pra frente coloque um valor para utilizar por mês que e uma grande jogada , valeu ae e abraços
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Boa tarde, eu tenho uma duvida, quando fica aberto o bot por um tempo... a net meio que trava mas nao cai e com tempo ela volta... mas alguem esta com esse problema ou é apenas eu? eu fiz o test, pesquei ontem o dia todo na mao e nada ocorreu, coloquei o bot e em 40 minutos a net ficou assim... estranho d+ isso...
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Estranho mesmo Carlos, até pq a unica hra que o bot faz requisição com a internet é no momento de validar key ou contribuir. Testa melhor isso ai porque pra mim não passa de uma coincidência. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Muito legal seu bot, eu não testei mais por ser Java tem meu +REP, você usou que classe para simular mouse e teclado ? Robot ?, eu mesmo não desenvolvi um bot para Tibia usando java pelo fato de até hoje não achei uma classe aonde posso executar ações de mouse e teclado direcionado a janelas minimizadas O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Muito bom cara,reputado+ TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.