Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Beleza cubonebot teve massban , porem o cubonebot jogava com o old clientes minimizado , ai querido e bot.na certa ... Agora dar ban em um aplicativo java ? Haja há haja Hannah duvido a alma ..
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Vocês falam tanta merda, eu consigo pensar em pelo menos 3 modos de detectar o bot em java. Se estiver usando JNA pior ainda. O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor Explica melhor pra nós Suggest, como identificar que a execução de um programa Java é exatamente um bot? JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Jhonatan, não estou conseguindo usar no "pokebro" tinha intenção de compra-lo mas como ainda não consegui usar não rola
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Jhonatan, não estou conseguindo usar no "pokebro" tinha intenção de compra-lo mas como ainda não consegui usar não rola Break, entra no grupo do Facebook .. https://www.facebook.com/groups/JhonBot/ Lá vai ser mais fácil a gente esclarecer tua dúvida e tals..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.