Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Só pra avisar, já faz quase um mês que uso esse bot e até agora nada da minha conta foi mexido ou logado. Nego vem aqui acusar sem mais nem menos, por favor né. Só posso incentivar cada vez mais esse bot, sempre atualizado, tomara que consiga mais sucesso!
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Eu n consigo usar o revive Essa opçao de revive não é para usar revive? Revive: revive seu pokemon utilizando potion caso morto. ja tem o heal, estou confuso
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Eles só vão tomar providencias, quando o bot crescer, como falaram, duvidar da capacidade da pokexgames é brincadeira né, eles bloquearam o cubonebot no seu auge rapidamente.
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor LEO664, vou verificar o revive e se encontrar problema já libero uma atualização por mesmo. JhonBot O melhor bot para PXG
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Olha a zica aqui!!! pra geral ficar esperto... Ultimo banimento- Start ban: 24-02-2015 19:49:02 - Finish ban: 25-05-2015 19:49:02 Motivo: Final Waring: Illegal SoftwareMotivo: Final Waring: Illegal SoftwareMotivo: Final Waring: Illegal Software
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.