Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 6
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bom Dyego! Simples e prático!   Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria

Postado

Parabéns @Dyego, seu tutorial foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou 1 REP+ pela contribuição.

Agora gostaria de dar uma sugestão: aumente o volume do seu microfone. Pelo que vi vc usa o Camtasia, que é um ótimo editor de vídeo, e nele tem opções de editar o audio. Basta selecionar a track que vc qr, clicar em Audio e então em todas as tracks da sua time line irá aparecer uma barra verde. Basta vc elevar ela e o volume do audio irá aumentar. ^^

Esperamos mais conteúdos como este, até mais! :palmas:

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Valeu mais uma vez, Dyego. =)

Tem algumas dicas que podem ajudar:

1 - Quando você vai criar algo novo, é sempre bom duplicar um já existente, semelhante aquele que vc pretende criar. Assim você não precisa se preocupar com as propriedades, mas só em trocar os sprites.

2 - Você não precisa dar replace nos sprites um por um, pode clicar em "Import" e importar todos de um vez.

Abraço.

Postado

Muito bom Dyego! Simples e prático!

Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria o tutorial haha

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/#entry278056

Se você permitir ficaria muito grato!

Esperamos mais conteúdos como esse, abraço!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Muito bom Dyego! Simples e prático!   Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria o tutorial haha http://www.tibiaking...em/#entry278056  Se você permitir ficaria muito grato!   Esperamos mais conteúdos como esse, abraço!

Fique a vontade o conteúdo é livre, obrigado danihcv eu uso o camtasia 8.4 eu usava o 7 e agora estou meio perdido, Haha ah Ed sabe que é nois néh, eu tinha me esquecido de importar mais táh valendo e o de duplicar eu não sabia, pensei que não duplicava os att mais é nois depois vou fazer mais tutorial por quê eu amo essa ferramenta, como estou parado com otserv então vou criar uns conteúdos em vídeos, abraços galera

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo