Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou pensar em algum script legal, e se minha capacidade permitir..., eu participo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 46
  • Visualizações 7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• como eu vou participar e dar nota? HHUIEUHAHUIE O motivo dos membros da staff não poderem participar é pra evitar preferências na hr de julgar o código, esse é um dos motivos pelo qual o Suicide vai

• Vou pensar em algum script legal, e se minha capacidade permitir..., eu participo...

Postado

É isso ai galera, vocês pediram tanto que lançaremos vários concursos e eventos no TK.

Só quero ver as participações, quero muita gente participando para o concurso ficar mais bacana ainda!

:rock:

Postado

Bora lá galera, quanto maior a demanda, mais concursos surgirão!

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Vamos lá, galera..
Participem, essa é a chance de vocês mostrarem suas habilidades na linguagem Lua e, mostrarem também, que sabem bem como fazer uso delas.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo