Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eaí galera, tudo bem?
 
Bom, dessa vez meu pedido é um pouco complicado, penso eu. Não sei se vocês viram mas a PxG mudou aquele quadradinho clássico de quando vc seleciona um monstro pra follow ou attack. Eu já tenho as imagens e pá, só queria saber como arrumar... tá aí como funciona:
 
ni8KmG.gif

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 325
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

BUMP

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado

Se você já tem eles no formato correto, basta procurar pelos efeitos em seu editor e trocá-los :)

Postado
  • Autor

Isso são efeitos? Sério? Puta que pariu, não sabia, eu nem procurei kkkkkkkkkkk

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado

Não entendi se foi ironia ou não, mas de qualquer forma, nunca nem sequer pensei na possibilidade de trocar esse efeito haha, espero que tenha ajudado em algo :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo