Postado Setembro 23, 2015 9 anos meu servidor tem vários smeargle como adiciono todos?? , ajudinha???
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Em 19/01/2015 13:37:16, Gabrielbsales disse: Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: Conteúdo Oculto 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: Conteúdo Oculto 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione: Conteúdo Oculto 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Conteúdo Oculto Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua: Conteúdo Oculto Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará. Como ficará: Conteúdo Oculto Como usar: Conteúdo Oculto Créditos: Eu(Todo o script) Opa, consegui por, fiz tudo exatamente como explicado mas não estava funcionando, peguei uma base que ja possuia ele e alterei algumas coisas e consegui Rep+ Consegui arrumar para aparecer as sketch e os moves copiados na cd bar, tudo certinho exceto uma coisa, quando eu clico no pokemon e clico em um Sketch, ele copia o sketch mesmo se eu não der order no pokemon, pode me ajudar?
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Em 19/01/2015 13:37:16, Gabrielbsales disse: Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: Conteúdo Oculto 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: Conteúdo Oculto 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione: Conteúdo Oculto 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Conteúdo Oculto Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua: Conteúdo Oculto Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará. Como ficará: Conteúdo Oculto Como usar: Conteúdo Oculto Créditos: Eu(Todo o script) Se o Smeargle copiar 1 spell que eu criei, ele fica com a imagem dela na cd bar mas a spell não funciona, é só com as que criei, e da 1 erro na distro no move1 poderia dizer o que adicionar/alterar em cada script isso de "troque tudo por isto" é inviável, pois diversos outros sistemas que coloquei, teve que mexer nesses arquivos, se eu trocar pelo seu, perderei o que j adicionei
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Em 19/01/2015 12:37:16, Featzen disse: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Nesta parte eu tive dificuldade de onde jogar esse Script, necessariamente, em que local do arquivo "pokemon moves.lua" Joguei la deu erro na primeira linha desse Script. Pode me ajudar? @RESOlVIDO Editado Fevereiro 14, 2016 9 anos por Lucas Barreto Problema Resolvido (veja o histórico de edições) -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.