Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nao recebi a solicitação. Conferi o nick e eh este mesmo.

Não sei se eu enviei no certo, add o meu: xtr3m36

Bruno, não posso entrar em projetos no momento por falta de tempo, mas quero que saiba que como um dos seus tutores (sou um mero aprendiz, mas me refiro a esta tentando te ensinar) - se é que vc me considera seu tutor kk- na área de spriting, posso estar te ajudando com alguma coisa que venha a precisar :)

Te desejo muita sorte com o projeto, estarei acompanhando o desenvolvimento do projeto

Opa, vlw maninha, será uma honra teacher rsrs :)

Abraço!

hey, whats up, man?

Nome: Helliab

Cargo: mapper (all-in)

Projetos recentes: -

Added :P

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• Respostas 13
  • Visualizações 990
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nome: Flango Idade: 18 anos Cargo: fazer uma lógica em linguagem C que permita Beijar o biceps enquanto escuto bonde da maromba, tudo isso enquanto tiro um selfie com leo stronda. Projetos recentes: F

• luanluciano93
    luanluciano93

Negativado por flood, aqui não é playground.

Postado

Nome: Flango Idade: 18 anos Cargo: fazer uma lógica em linguagem C que permita Beijar o biceps enquanto escuto bonde da maromba, tudo isso enquanto tiro um selfie com leo stronda. Projetos recentes: Frango e batata doce Skype:lucas.coelho75

Negativado por flood, aqui não é playground.
  • 5 weeks later...
Postado

Nome: Loldinis
Cargo: Mapper, Analise de jogabilidade e balanceamento (spells, itens, quests, pvp), Sprites e edição de cliente. OBS: Não desenvolvo mapas extremamente detalhados, mas sim mapas inteligentes, com boa jogabilidade e conforto para que o player não fique entediado enquanto caça ou anda pelo mapa. 
Projetos recentes: Dwarven ATS (mapa proprio de 50mb, jogabilidade unica), AnticaWar (Globalfull 7.6 com warsystem e client próprio com sistema anti bot)

Postado
  • Autor

Nome: Loldinis

Cargo: Mapper, Analise de jogabilidade e balanceamento (spells, itens, quests, pvp), Sprites e edição de cliente. OBS: Não desenvolvo mapas extremamente detalhados, mas sim mapas inteligentes, com boa jogabilidade e conforto para que o player não fique entediado enquanto caça ou anda pelo mapa. 

Projetos recentes: Dwarven ATS (mapa proprio de 50mb, jogabilidade unica), AnticaWar (Globalfull 7.6 com warsystem e client próprio com sistema anti bot)

Adicionado no Skype,

Continuaremos por lá.

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo