Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Muito bom, eu vi o tópico que gerou esse, bem útil para apresentar informações ao player e mostrar a seriedade do servidor, reputado. A função tem que instalar na lib né ? é bom avisar para os que vão usar, pois nem todo mundo sabe... Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor A função tem que instalar na lib né ? é bom avisar para os que vão usar, pois nem todo mundo sabe... Tanto faz adicionar na lib ou simplesmente adicioná-la ao script que for chamar a função. Achei isso muito óbvio, então.. Mas caso alguém tenha alguma dúvida, eu respondo de boa haha
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos É mesmo? Só se já fizeram algo semelhante, pois tive como base um código em C de outro game. E obrigado ;] Não entenda errado. o tópico foi de dúvida e a mesma foi respondida por você...
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor eu vi o tópico que gerou esse Ah, sim.. A ambiguidade dificultou o entendimento, mas já entendi ao que você se referiu ;]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Hehe, eu me interpretei mal mesmo, btw, uma boa função para otservers sérios ! reputado ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.