Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, gostaria que modificassem está magia, para ela bater 10% + e paralyzar para quem tem o addon Mage Full.

Queria também, que para paralyzar e bater + o jogador não precisa estar vestindo o addon, é só ele ter.

 

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 23)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)



local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}



local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

[progress=green]50[/progress]

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 374
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

cria 1 segundo atke com formula maior

local meteor2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 23)

cria 1 if em baixo da função

if getCreatureOutfit(cid).lookType == ID_outfit then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2})
end
Postado
  • Autor

Amigo, parece que o hit não mudou, eu mexi e consegui botar para Paralyzer só com o addon. Mas tem um erro, eu gostaria que funcionaria mesmo o cara não usando o addon, a unica coisa que precisa é o cara ter o addon full sacas, não precisa tar usando.

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.0, 30, -8.0, 30)

local meteor2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 50, -10.0, 50)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor2, stun)



local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}



local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 40)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2})
end
end
end
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Farathor (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

 

Postado
local combat = createCombatObject()


local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 23)


local meteor2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -19.1, -99, -20.1, 23)


local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0)


setCombatCondition(meteor, stun)
setCombatCondition(meteor2, stun)


local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}






local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)


local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if getCreatureOutfit(cid).lookType == ID_outfit then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2})
end
if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end




setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
[Error - Test Interface] 
data/spells/scripts/Spells Of Server/Sky Rage.lua
Description: 
(luaSetCombatCondition) Condition not found
 
[Error - Spell Interface] 
data/spells/scripts/Spells Of Server/Sky Rage.lua
Description: 
(luaSetCombatCondition) Condition not found
 
 
Duvida - o script está verificando se o cara tem o addon full? ID 130

[progress=green]50[/progress]

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo