Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Galera, gostaria que modificassem está magia, para ela bater 10% + e paralyzar para quem tem o addon Mage Full. Queria também, que para paralyzar e bater + o jogador não precisa estar vestindo o addon, é só ele ter. local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 23) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos cria 1 segundo atke com formula maior local meteor2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 23) cria 1 if em baixo da função if getCreatureOutfit(cid).lookType == ID_outfit then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2}) end Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Amigo, parece que o hit não mudou, eu mexi e consegui botar para Paralyzer só com o addon. Mas tem um erro, eu gostaria que funcionaria mesmo o cara não usando o addon, a unica coisa que precisa é o cara ter o addon full sacas, não precisa tar usando. local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.0, 30, -8.0, 30) local meteor2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 50, -10.0, 50) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor2, stun) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 40) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2}) end end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 23) local meteor2 = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -19.1, -99, -20.1, 23) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) setCombatCondition(meteor2, stun) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if getCreatureOutfit(cid).lookType == ID_outfit then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2}) end if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor [Error - Test Interface] data/spells/scripts/Spells Of Server/Sky Rage.lua Description: (luaSetCombatCondition) Condition not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/Spells Of Server/Sky Rage.lua Description: (luaSetCombatCondition) Condition not found Duvida - o script está verificando se o cara tem o addon full? ID 130 [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.