Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

so o id do por o id la depois do == ID_outfit    <<< muda o ID_outfit para o outfit q vc quer... ja arrumei lem cima... mais ele so ve o outfit nao o addon.. quer o addon tb???


acho que add depois do and getCreatureOutfit(cid).looktype

 

essa linha

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).addons == 2 then 

vai resolver nao sei se vai da certo.

  • Respostas 7
  • Visualizações 400
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

#kbPaulo, me ajude em um erro.

 

[Error - Spell Interface] 
In a timer event called from: 
(Unknown script file)
Description: 
(luaDoCombat) Combat not found
 

local combat = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.5, -80, -8.6, 30)


local meteor2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 25)


local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat2, stun)


local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 3, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}






local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
setCombatArea(combat2, area)


local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat2, positionToVariant(p.pos))
end
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end


function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor2_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end

function onTargetTile2(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2})
end
end
end




setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")


function onCastSpell(cid, var)
if (not canPlayerWearOutfit(cid, 138, 3) or not canPlayerWearOutfit(cid, 130, 3)) then
return doCombat(cid, combat, var)
end
return doCombat(cid, combat2, var)
end
 

[progress=green]50[/progress]

 

Postado

o erro ta aki local combat2 = createCombatObject()

 
se não precisa dobrar todos os combates.... para que ta fazendo isso.

o meu script la ai cima pega ele e testa e me manda os erros e para de modificar oq eu te passar ou nao vou ajudar mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo