Postado Janeiro 20, 2015 10 anos so o id do por o id la depois do == ID_outfit <<< muda o ID_outfit para o outfit q vc quer... ja arrumei lem cima... mais ele so ve o outfit nao o addon.. quer o addon tb??? acho que add depois do and getCreatureOutfit(cid).looktype essa linha if getCreatureOutfit(cid).lookType == 130 and getCreatureOutfit(cid).addons == 2 then vai resolver nao sei se vai da certo. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor #kbPaulo, me ajude em um erro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: (Unknown script file) Description: (luaDoCombat) Combat not found local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.5, -80, -8.6, 30) local meteor2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.1, -99, -10.1, 25) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(stun, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat2, stun) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat2, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor2_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end function onTargetTile2(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 3) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") function onCastSpell(cid, var) if (not canPlayerWearOutfit(cid, 138, 3) or not canPlayerWearOutfit(cid, 130, 3)) then return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat2, var) end [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos o erro ta aki local combat2 = createCombatObject() se não precisa dobrar todos os combates.... para que ta fazendo isso. o meu script la ai cima pega ele e testa e me manda os erros e para de modificar oq eu te passar ou nao vou ajudar mais. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.