Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Pessoal, estou com um problema. Minha ideia é bem simples: Time 1 = Storage Z Time 2 = Storage Y Time 1 e Time 2 matam um mesmo Monstro. Se o Player do Time 1 mata o monstro, o monstro ao morrer deixa a mensagem: doCreatureSay(cid, "Time 1 me matou.", TALKTYPE_ORANGE_1) Se o Player do Time 2 mata o monstro, o monstro ao morrer deixa a mensagem: doCreatureSay(cid, "Time 2 me matou.", TALKTYPE_ORANGE_1) Até aqui, está tudo muito simples. O meu problema é que: O Time 1 é formado por alguns Players - digamos, 5. O Time 1, com todos os seus integrantes atacam o monstro. Quando o monstro está com o Life em vermelho, basta um único membro do Time 2 dar o ultimo HIT para o Time 2 ganhar o evento. Sendo que o Time 1 teve todo o trabalho. Eu queria uma forma que o monstro identifica-se, ao morrer, qual time lhe atingiu mais vezes. Bem, espero que eu tenho sido claro. Ficarei no Aguardo. Abraços!
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos vc fez por onKill ou onDeath? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Uma dica que deram em outro fórum seria usar onStatsChange xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos muda onStatschange e seta um global storage pra cada time, dai vc faz se o attacker for do time 1 então setGlobalStorageValue(storagedotime1, getGlobalStorageValue(storagedotime1) + value) elseif o attacker for do time 2 então setGlobalStorageValue(storagedotime2, getGlobalStorageValue(storagedotime2) + value) end qnd ele morrer vc vê qual dos dois global storages é maior e dá o premio pra todos do time Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.