Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com um problema.

Minha ideia é bem simples:

• Time 1 = Storage Z
  • Time 2 = Storage Y
  • Time 1 e Time 2 matam um mesmo Monstro.
  • Se o Player do Time 1 mata o monstro, o monstro ao morrer deixa a mensagem:
  • doCreatureSay(cid, "Time 1 me matou.", TALKTYPE_ORANGE_1)
  • Se o Player do Time 2 mata o monstro, o monstro ao morrer deixa a mensagem:
  • doCreatureSay(cid, "Time 2 me matou.", TALKTYPE_ORANGE_1)

Até aqui, está tudo muito simples. O meu problema é que: O Time 1 é formado por alguns Players - digamos, 5.

O Time 1, com todos os seus integrantes atacam o monstro. Quando o monstro está com o Life em vermelho, basta um único membro do Time 2 dar o ultimo HIT para o Time 2 ganhar o evento. Sendo que o Time 1 teve todo o trabalho.

Eu queria uma forma que o monstro identifica-se, ao morrer, qual time lhe atingiu mais vezes.

Bem, espero que eu tenho sido claro.

Ficarei no Aguardo.

Abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

• Respostas 7
  • Visualizações 313
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

vc fez por onKill ou onDeath?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

muda onStatschange e seta um global storage pra cada time, dai vc faz

se o attacker for do time 1 então

setGlobalStorageValue(storagedotime1, getGlobalStorageValue(storagedotime1) + value) 

elseif o attacker for do time 2 então
setGlobalStorageValue(storagedotime2, getGlobalStorageValue(storagedotime2) + value) 
end

qnd ele morrer vc vê qual dos dois global storages é maior e dá o premio pra todos do time 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo