Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 7.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

•     cara não manjo muito de lol, fiz rapidão aqui veja se esta usável

• Bruno Minervino >< acho que bugo no post anterior sei la sketch de um bixo locão to doando free for use (uso publico) pra quiser brincar com ele uma sword old que fiz é free(uso publico)

• &amp;nbsp; &amp;nbsp; Rapaz mals a demora tava muito ocupado essa semana... fiz aqui rapidinho no photoshop a qualidade não é das melhores mas espero que goste.. Pessoal se poderem c

Posted Images

Postado

phpue31_Jl.png Bruno Minervino >< acho que bugo no post anterior sei la php_Vl_Uup_Q.png sketch de um bixo locão to doando free for use (uso publico) pra quiser brincar com ele phpufx4_L3.png uma sword old que fiz é free(uso publico)

Cara, ficou muito foda!

Parabéns e muito obrigado.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

espero o tempo que quiser :D

SQN

...

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

Eu ia entrar na onda e tentar ajudar, mas depois dessas sprites acho melhor tirar meu timinho de campo! hahaha

Postado

Eu ia entrar na onda e tentar ajudar, mas depois dessas sprites acho melhor tirar meu timinho de campo! hahaha

kkkk

a do lol ficou perfeita '-' , tipo eu olhei  e falei:  como esse demoniu conseguiu fazer isso em 32x32 ? tive até que baixar pra ver...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo