Postado Janeiro 22, 2015 10 anos alguem me ajuda ne um script ? como venho dizendo que estou ne um projeto, preciso de um script assim que ganhe storage ao matar tal monstro alguem me ajuda ?
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos function onKill(cid, target, lastHit) if target == "nomedomonstro" and isPlayer(cid) then doPlayerSetStorageValue(uid, key, newValue) else return false end return true end vê se pega. <event type="kill" name="aomataromonstro" script="matarmonstro.lua"/> Sabe instalar, né ? em creaturescripts... não registra, eu acho. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Precisa registrar o evento no login.lua. local monster = "nome_do_monstro" local storage = xxx --Storage. function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == monster:lower() and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You killed "..getCreatureName(target).." and received a storage.") end return true end Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Esse sim, mas é necessário colocar uma tag no monstro que você quer que execute. <script> <event name="NOMEQUEVOCEQUISERSEMESPACO"/> </script> para o XML "chamar" o script. <event type="kill" name="NOMEQUEVOCEQUISERSEMESPACO" script="NOMEDOARQUIVO"/> Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.