Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Galerinha do Tk Venho pedir a ajuda de vcs para resolver uma questão do meu crient lembrando tenho os 2 crient que tem essas funções aq e queria saber como por de um em outro + REP para quem mim ajudar e ainda coloco como melhor resposta

seguinte na tela de login do meu crient e essa:

post-72511-0-29531300-1421956443_thumb.p

queria trocar por essa:

post-72511-0-88749900-1421956528_thumb.p

e a aba do battle e move tbm queria trocar a antiga e essa:

post-72511-0-50453900-1421956519_thumb.p

queria colocar essa:

post-72511-0-39933100-1421956538_thumb.p

Ops já Resolvi pode feixar o tópico fiquei mexendo nos client aq e conseguir. Desculpem pq criei o topico e n aguardei ninguem responder.

mais para n ficar inútil vou explicar como resolvi fui na pasta data dos 2 client copiei todos arquivos que estavam lá dps eu passei para o client que eu queria os moves e a battle , depois extrair o client que eu queria a battle novamente e peguei o arquivo imagens dele e colei no client que eu tinha passado a pasta data e depois só fui na basta battle dentro da pasta da imagens que copiei e excluir as fotos que ficava na battle tipo na 1 imagem que postei tinha 5 fotinhas na battle na 2 so tinha 3 ae quando passei as imagens para o crient ficou as 5 so que ficou o ash o pikhacu e a nurse joy ae eu fui la nas imagens e excluir as outras 2 que ficaram de sobra e isso.

Editado por jjailton (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo