Postado Janeiro 23, 2015 10 anos galera queria ajuda e se puderem uma explicação sobre compilação de tfs 1.0 para o global 10.53, eu tenho o programa devc++ só que os tutorias que eu vi aqui no forum os arquivos para compilar sao diferentes, eu acredito que é por causa da versao do ot
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Como assim diferentes ? ? ? Dê um print no seu programa e sources pra mostrar o que tem de diferente..
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor olha ai, sou novo nesse negocio de compilar as distros e tals, entao qualquer informação me ajuda demais
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor é esse post que eu vi, mas nao tem aquele arquivo que ele usa pra abrir "the forggoten server.dev" ops foi mal, nao era esse post, vo tentar fazer isso, vlw rep+ Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Saintsbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.