Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Em 06/02/2015 em 23:25, xWhiteWolf disse: vc só coloca dentro se a tabela depender de alguma coisa do próprio script, do contrário ela será carregada quando o server abrir e vai permanecer fixa até o server fechar. Eu entendi o que quis dizer. Ficou estranho agora, a tabela que ficaria fora apenas servia pra pega as posições das estátuas. Não entendo porque travava. Acho que deve ser o OTServ que usei. Sei lá. #White, meu querido, obrigado pelas dicas. Minha criatividade se torna limitada devido ao meu conhecimento em lua. Afinal de contas, eu poderia até pensar em uma quest incrível, mas se eu não conseguir recriar ela em lua, de nada adiantaria. Mostrarei o que aprendi no próximo concurso - se houver.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos É lindo ver dois mestres trocando conhecimentos, meu cérebro quase fritou com esses comentários kkkk Testado e aprovado REP+ Ficarei no aguardo para o próximo concurso, para ver se você vai trazer outra dessas ideias geniais,
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Fiz uma pequena modificação no Script. Removi repetições desnecessárias e adicionei uma tabela de configuração no início do Script para facilitar a instalação.
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Ótimo trabalho, muita criatividade ! Funciona nos TFS 1.0 - 1.1 ? EDIT: Testei no TFS 1.1 e funcionou 90% o único problema é que após concluir, não acontece nada, o teleport não aparece ! Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Chriistian (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.