Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Muito Interessante Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por soldkiller (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Silentcores já atualizou amigo. O adm já salvou esse tópico nos favoritos e todo dia olhando esperando a atualização kkkkk
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Tem como atualizar o bot ? Teve atualização do Silent Cores ontem dia (10/02), daí quando abre o bot dá debug. Tive informações no TS que eles mesmos vão liberar um bot atualizado, porém com algum tipo de código pra informar quem está usando e deletar. Pra falar que agora tem. 100% simula teclado/ indetectavel. - Silent Cores (baiak 10.41) [atualizado] - RadBR (custom 10.53) Silent Cores http://www.4shared.com/archive/ryBx6y5-ce/Chrome.html? RadBRhttp://www.4shared.com/archive/Q4TeF1liba/Custom_Client_Tools.html? Tem como VOCÊ atualizar o bot ? Teve atualização do Silent Cores ontem dia (10/02), daí quando abre o bot dá debug. Eu coloquei VOCÊ com Caps porque tive informações no TS que eles mesmos vão liberar um bot atualizado, porém com algum tipo de código pra informar quem está usando e deletar.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Tem como atualizar o bot ? Teve atualização do Silent Cores ontem dia (10/02), daí quando abre o bot dá debug. Tive informações no TS que eles mesmos vão liberar um bot atualizado, porém com algum tipo de código pra informar quem está usando e deletar. Tem como VOCÊ atualizar o bot ? Teve atualização do Silent Cores ontem dia (10/02), daí quando abre o bot dá debug. Eu coloquei VOCÊ com Caps porque tive informações no TS que eles mesmos vão liberar um bot atualizado, porém com algum tipo de código pra informar quem está usando e deletar. Esse ot da um "refresh" no client constantemente, entao os ponteiros para hp, mana etc mudam e é necessario atualizar o bot, então da ultima vez fiz o bot aceitar esses diferentes ponteiros/address, caso vc tenha conhecimento com CheatEngine pode facilmente atualizar. Como não jogo esse ot e nao tenho muito tempo vai ser dificil eu mesmo fazer este trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.