Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, 

Gostaria de saber se existe algum tutorial ou alguma tópico explicando como se faz uma quest com serve log, com achivment no site, com diversos baús, com escolha de 1 item dentre 3, etc.

Gostaria também saber se tem como transpor por exemplo: a POI ou a Inquisiton, no meu mapa próprio. Se tiver, como fazer.

Valeu galera !

Te ajudei ?? Me da um REP+ :D

2nkmexk.png

• Respostas 5
  • Visualizações 587
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/13481-criando-quest-pelo-rme-21/   rep+

• Para passar a poi para o seu mapa, basta ir na poi e segurar SHIFT e clicar com o mouse, arraste o mouse para selecionar e dê um ctrl+c , em seguida, coloque no seu mapa...   e tem que pegar os scri

• (data\actions\scripts\PitsOfInferno)       Sobre a alteração das coordenadas, ou você coloca na mesma posição que a poi está, no seu mapa, ou coloca em qualquer lugar e depois re-configura...

Postado

Para passar a poi para o seu mapa, basta ir na poi e segurar SHIFT e clicar com o mouse, arraste o mouse para selecionar e dê um ctrl+c , em seguida, coloque no seu mapa...

e tem que pegar os scripts com as actions da quest e colocar no seu...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Para passar a poi para o seu mapa, basta ir na poi e segurar SHIFT e clicar com o mouse, arraste o mouse para selecionar e dê um ctrl+c , em seguida, coloque no seu mapa...

e tem que pegar os scripts com as actions da quest e colocar no seu...

Então, mas dai as posições X, Y, Z dos tronos não vão se alterar ?? Não vai ter alguma perda por conta de mudar totalmente o X, Y, Z da poi ??

Onde eu posso achar os scripts da poi ?? 

Att

Te ajudei ?? Me da um REP+ :D

2nkmexk.png

Postado

(data\actions\scripts\PitsOfInferno)

Sobre a alteração das coordenadas, ou você coloca na mesma posição que a poi está, no seu mapa, ou coloca em qualquer lugar e depois re-configura...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo