Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Boa tarde, Gostaria de saber se existe algum tutorial ou alguma tópico explicando como se faz uma quest com serve log, com achivment no site, com diversos baús, com escolha de 1 item dentre 3, etc. Gostaria também saber se tem como transpor por exemplo: a POI ou a Inquisiton, no meu mapa próprio. Se tiver, como fazer. Valeu galera ! Te ajudei ?? Me da um REP+
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/13481-criando-quest-pelo-rme-21/ rep+
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Para passar a poi para o seu mapa, basta ir na poi e segurar SHIFT e clicar com o mouse, arraste o mouse para selecionar e dê um ctrl+c , em seguida, coloque no seu mapa... e tem que pegar os scripts com as actions da quest e colocar no seu... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Para passar a poi para o seu mapa, basta ir na poi e segurar SHIFT e clicar com o mouse, arraste o mouse para selecionar e dê um ctrl+c , em seguida, coloque no seu mapa... e tem que pegar os scripts com as actions da quest e colocar no seu... Então, mas dai as posições X, Y, Z dos tronos não vão se alterar ?? Não vai ter alguma perda por conta de mudar totalmente o X, Y, Z da poi ?? Onde eu posso achar os scripts da poi ?? Att Te ajudei ?? Me da um REP+
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos (data\actions\scripts\PitsOfInferno) Sobre a alteração das coordenadas, ou você coloca na mesma posição que a poi está, no seu mapa, ou coloca em qualquer lugar e depois re-configura... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.