Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Eae galerinha queria pedir 3 tutoriais de banco de dado que seriam :1 - Como resetar todo o banco de dados2 - Qual melhor Programa para editar as contas dos players sem ser Sqlstudio Resolvido : http://www.tibiaking.com/forum/topic/7495-lita-sqlite-administration-tool/ 3- como eu executo um comando no banco de dados do OTserv -- Meu servidor usa sql Obrigado Pela Atenção e vlw!!! Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Creio que esse tutorial possa ser útil. Este tutorial deleta tudo menos o princial ( os players e os items deles) e eu ainda nen sei executar nenhuma query asuhasuahsuash Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos E só pressionar o botão F9.. Tem um jeito mais simples e rápido, que é substituir o arquivo .s3db do seu OT por outro. Mas é aconselhável você pegar esse arquivo do mesmo OT que você baixou. Caso você ter o seu OT compactado em WinRar no PC você extrair tipo um Backup dele em uma pasta, ai você só pega o arquivo .s3db dele e joga na pasta do seu..
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Man mas tipo eu quero resetar todos os players até o god, apenas o account manage cuntinua!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.