Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Resetando Seu Server Sem Deletar Players ou Items


Posts Recomendados

legal + se meu servidor tem umas 800 + contas criadas como faz edito uma por uma? isto daria muito trabalho ao meu ver prefiro resetar all msm + facil e funcional

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não amigo essas funçoes ira mudar tudo que quer de todas as contas .... de todos os players tendeu poriso é bem útil você pode editar de uma só vez todos os players ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

que bom que gostou ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Cara, tenho algumas dúvidas..

 

Sobre esse código aqui, qual é a experiência exata de um personagem level 7?

UPDATE `players` SET `experience` = 0;

E sobre essas aqui também:

UPDATE `players` SET `health` = 150;

UPDATE `players` SET `healthmax` = 150;
UPDATE `players` SET `mana`=0;
UPDATE `players` SET `manamax`=0;

Pois um sorcerer, um paladin, e um knight tem uma certa diferença de HP e MANA quando está no level 7, pois são vocações diferentes.

Ou essas vocações possuem o mesmo tanto de HP e MANA nesse level?

 

Obg, no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai é com você amigo tipo você tem que editar ao seu gosto tendeu, sobre o level 7 e não sei não tipo olha no site do tibiabr ou oficial que mostra as stages

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Eu nao consigo ver os spoiler... N entendi como fazer. Na hora que clico nos spoilers eles continuam fechados

 

agora ta normal

 

 

 

Funfou perfeitamente.

 

fico feliz que ajudei ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Amigo... Estou começando com questão de Ot server esses dias... Mais ja sei ser mapper a um bom tempo!

 

Baixei um server aqui parar editar mesmo e aprimorar oque eu sei e talvez por online... Mais não manjo muito em script... :(

 

Você poderia me dizer o local onde ponho isto?

Eu queria saber tambem como reseto o server completamente... Player Accounts,house tudo... Uso sql studio :s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então no próprio tópico fala isso fica em editor open SQL query editor se não me engano apertando f9 abre o mesmo ^^ 

 

no Sqltstudio

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resetar totalmente com menos tempo possivel é apenas pegando uma database zerada ... para resetar totalmente a sua database original do servidor é ir resetando uma tag por uma ... ou colocar o código inteiro com todas as tags e reseta-las todas juntas assim vai zerar todas as tags database de uma só vez ao seu gosto aconselho isso leia bem o tópico para aprender a resetar todas as databases que eu foquei bastante nisso para as pessoas poderem resetar a database inteira com esses códigos ^^ qualquer dúvida comenta ai que eu te ajudo 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte você nao vai deletar as contas simplesmente vai deixa-las level 8, com 180 de hp 100 de mana você que escolhe tendeu você vai deixar as contas normais só que zeradas você tambem pode apagar os characters se quiser

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServProgramação Open TibiaTutoriais de Programação"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado sinceramente não sábia a área correta para isso ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo