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(Resolvido)(PEDIDO DE SCRIPT) Item que fornece uma chance do personagem realizar um ataque duplo.

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  • Infelizmente não tem como bloquear o ataque por runas, pois a função não retornar com o que o player esta atacando, o q teria como fazer é bloquear o double hit quando o player ataca-se com o tipo DEA

  • tags no creaturescripts.xml: <event type="combat" name="DoubleAttackRegister" event="script" value="doubleattack.lua"/> <event type="statschange" name="DoubleAttack" event="script" value="d

  • atualizado

Postado

^

local config = {
    chance = 10, -- chance de acontecer
    effect = 11, -- efeito ao acontecer
    message = "DOUBLE", -- e mensagem 
    color = 120, -- cor da mensagem
    storage = 1010, -- storage usada
}
function onCombat(cid, target)
    registerCreatureEvent(target, "DoubleAttack")
    return true    
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(attacker) then
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
            if math.random(100) <= config.chance then
                addEvent(function()
                    if isCreature(attacker) and isCreature(cid) then
                        doTargetCombatHealth(attacker, cid, type, -value, -value, config.effect)
                        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.message, config.color)
                    end
                end, 100)
            end
        end
    end
    return true
end
Postado
  • Autor

oq esta faltando garoto

 

O dano do ataque duplo está saindo junto ao ataque normal, porem em hits diferentes (separados), mas acontece que o dano dos hit estão saindo um por cima/baixo do outro.

Aí tá tipo que bugando os números dos hits, se é que você me entende.

 

Não dá pra por um tempo de 100 milisegundos pro dano do ataque duplo sair? (Tipo um tempo de espera).

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Postado

^no script do Gantz tem essa parte aqui que define oque vc pediu dos 100 milisegundos.

if math.random(100) <= config.chance then
	addEvent(doTargetCombatHealth, 100, attacker, cid, type, -value, -value, config.effect)
	addEvent(doSendAnimatedText, 100, getThingPos(cid), config.message, config.color)
end

ja tá como vc quer, se quiser alterar o tempo entre 1 dano e outro mude no 100 ali, qnt maior o numero, maior a diferença de tempo em milisegundos de um dano e outro.

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