Ir para conteúdo

(Resolvido)(PEDIDO DE SCRIPT) Item que fornece uma chance do personagem realizar um ataque duplo.

Featured Replies

Postado
  • Autor

o script ja estava com os 100 milisegundos, não tenho culpa que não tenha noção do tempo, procure aonde esta configurado e edite você mesmo

Já resolvi, o estúpido.

Era só por 1000 ali onde está "100".

addEvent(doSendAnimatedText, 100, getThingPos(cid), config.message, config.color)

Resolvido, e obrigado.

• Respostas 38
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Infelizmente não tem como bloquear o ataque por runas, pois a função não retornar com o que o player esta atacando, o q teria como fazer é bloquear o double hit quando o player ataca-se com o tipo DEA

• tags no creaturescripts.xml: <event type="combat" name="DoubleAttackRegister" event="script" value="doubleattack.lua"/> <event type="statschange" name="DoubleAttack" event="script" value="d

• atualizado

Postado
  • Autor

@Gantz, depois de um tempinho testando a funcionalidade do seu sistema, eu percebi algo que não deveria ocorrer..

O problema é que o ataque duplo funciona até mesmo com runas, como a SD por exemplo, ai o dano fica muito apelativo. :hum:

Tem como você modificar o script por gentileza para que o mesmo não funcione com runas?

Seria legal também se o dano do ataque duplo lança-se o mesmo dano elemental das Wands e Rods, pois o segundo dano tá "saindo" como physical.

Postado
  • Autor

eu deixei apenas para knights, pois nao faz sentido um mago de ataque duplo na varinha, o iten que vc bota limita pra knight

Essa é uma ótima ideia brother, obrigado.

Mas ainda sim eu gostaria que o efeito não funciona-se com runas, pois os paladins eu vou por pra poderem usar também, só que eles também usam SD..

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo