Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos boa noite galera, gostaria de montar um otserv pokemon muito top, pois estou cansado daqueles servidores, que abre hj e fecho amanha . Ou aqueles que são 5 a 6 gerações de pokemons. Ou até mesmo aqueles que os pokemons são de lvl, ou aqueles que os servidores e um lag, e cai todo tempo ou ate, mesmo aqueles que vc demora horas, para pegar um shiny e depois, ele some do seu cp. Bom visto isso, desculpe a forma de dizer, mais realmente estou cansado, e estou disposto a fazer um do 0, se for preciso com a jogabilidade pxg gerações 1,2,3 e 4, e suas respectivas formas shinys e megas. aguardo o contado, de algum visionário ou (corajoso como eu). já vi muito projetos aqui, no fórum que me deixarão de boca aberta existem muitas pessoas capacitadas e ótimas no que fazem eu sou apenas um mapper e manjo pouco apenas configurações básicas do servidor. mas quem estiver, disposto por favor entre em contato. tenho um amigo já que é Webdesign e manja muito de configurações. Obg a Todos.
Postado Fevereiro 2, 2015 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.