Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Ficou Excelente . Muito obrigado Que bom, faça bom proveito. Boa sorte com seu projeto. Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 7, 2015 10 anos Deixa eu te perguntar outra duvida meio besta mais sou leigo nessa parte de Script é o seguinte no meu Serve o Personagem fico de lado para escolher o item e para puxar a alavanca tipo ele fico assim eu queria ele de frente e de lado por exemplo . para puxar a alavanca de frente e para escolher o item de lado se possível e não der muito trabalho é claro. Ou se Preferir só me fale onde que muda que eu me viro . Abraços ! Ele ta Escolhendo o Item assim de lado até que ta Excelente mais queria que para puxar a alavanca ele fica-se de frente pra ela, No caso ai esta para puxar a alavanca de frente a placa. http://postimg.org/image/wkfw8qsff/ Editado Abril 7, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Substitua uma parte do script por este: Obs: Você colocará o script abaixo após a linha do término de configuração, ou seja, apague tudo que estiver abaixo de: -------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -------- E adicione o script do spoiler. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dir = getPlayerLookDir(cid) local gget = getGlobalStorageValue(gstrg) local gnumb = items[gget] local gnumba = items[gget + 1] local gnumbs = items[gget - 1] if gnumb then if dir == NORTH or dir == SOUTH then -- Caso não esteja em posição de jogar. doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.") elseif dir == WEST then -- Posição de Jogar if gget ~= 0 then if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then math1 = math.random(1, qtdd) math2 = math.random(1, qtdd) math3 = math.random(1, qtdd) doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) mayNotMove(cid, true) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.") setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1) --- Criando itens doSendMagicEffect(pos[1], eff) doCreateItem(items[math1][1], pos[1]) setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1]) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff) addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2]) setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1]) addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff) addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3]) setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1]) --- Checando Itens if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1)) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.") end if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1)) else addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.") end if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1)) else addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.") end addEvent(function() for z = 1, 3 do doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1) doSendMagicEffect(pos[z], reff) end mayNotMove(cid, false) setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0) addEvent(CassPremio, 500, cid) end, 5000) --- Fim Checagem else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.") end elseif dir == EAST then -- Posição de Selecionar Item da Sorte if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then if gget <= 0 then doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos) doSendMagicEffect(iluck_pos, effect) doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.") setGlobalStorageValue(gstrg, 2) elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1) end doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos) doSendMagicEffect(iluck_pos, effect) doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.") setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1)) elseif gget >= (qtdd + 1) then if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1) end doSendMagicEffect(iluck_pos, effect) doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.") setGlobalStorageValue(gstrg, 0) end else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.") setGlobalStorageValue(gstrg, 0) end return true end function CassPremio(cid) if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".") doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2]) setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".") doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2]) setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".") doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2]) doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2]) setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) end addEvent(doTeleportThing, 200, cid, fila) return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 9, 2015 10 anos Olá Adriano, Bom dia !Cara eu adicionei este sistema em meu server e ele é simplesmente magnifico parabéns.Eu queria saber se há alguma maneira de poder colocar mais machines com esse script, pois eu montei uma coin house no meu server e queria por mais delas. obrigado.
Postado Abril 9, 2015 10 anos AEW VLW MSM , o meu ficou muito bom sem nenhum bug site acesse:http://rexwar.esy.es se te ajudei mi ajude com um like canal do youtube:https://www.youtube.com/channel/ blog:http://yakinhotutoriais.blogspot.com.br/ site acesse:http://rexwar.esy.es 0 comentários:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.