Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ficou Excelente . Muito obrigado 

Que bom, faça bom proveito.

 

Boa sorte com seu projeto.

Até breve.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 131
  • Visualizações 15.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

  • Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Boa tarde, preciso saber como configurou cada script...   Mas tente fazer como direi abaixo: Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo.. Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma f

Posted Images

Postado

Deixa eu te perguntar outra duvida meio besta mais sou leigo nessa parte de Script é o seguinte no meu Serve o Personagem fico de lado para escolher o item e para puxar a alavanca tipo ele fico assim 

 

 eu queria ele de frente e de lado por exemplo . para puxar a alavanca de frente e para escolher o item de lado se possível e não der muito trabalho é claro.  Ou se Preferir só me fale onde que muda que eu me viro . Abraços ! 

 

Ele ta Escolhendo o Item assim de lado até que ta Excelente mais queria que para puxar a alavanca ele fica-se de frente pra ela,  No caso ai esta para puxar a alavanca de frente a placa.

 

 

Sem_t_tulo.png

http://postimg.org/image/wkfw8qsff/

Editado por igorcbc (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Substitua uma parte do script por este:

Obs: Você colocará o script abaixo após a linha do término de configuração, ou seja, apague tudo que estiver abaixo de:

-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

E adicione o script do spoiler.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == NORTH or dir == SOUTH then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == WEST then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == EAST then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
    addEvent(doTeleportThing, 200, cid, fila)
return true
end

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Olá Adriano, Bom dia !

Cara eu adicionei este sistema em meu server e ele é simplesmente magnifico parabéns.

Eu queria saber se há alguma maneira de poder colocar mais machines com esse script, pois eu montei uma coin house no meu server e queria por mais delas. obrigado.

Postado

AEW VLW MSM , o meu ficou muito bom sem nenhum bug

 

 

 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif
 
 
 
 
0 comentários:

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo