Postado Abril 23, 2015 10 anos Opa Adriano blz? Gostaria de saber como eu aumento a sorte dos itens darem, sem mudar a quantidade exemplo. Deixar os 10 itens mais a chance de cair 1/2/3 itens serem maiores mas não toda hora, apenas de vez enquanto mas do jeito que esta, cair 3x esta quase impossible! Thanks
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Para adicionar porcentagem de chance de cair itens teria que modificar todo o script. Porque a base da chance está na quantidade de itens à serem sorteados. Sendo assim, se diminuir a quantidade automaticamente ficará mais fácil de conseguir a combinação. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 24, 2015 10 anos Para adicionar porcentagem de chance de cair itens teria que modificar todo o script. Porque a base da chance está na quantidade de itens à serem sorteados. Sendo assim, se diminuir a quantidade automaticamente ficará mais fácil de conseguir a combinação. Abraços. Ok, Obrigado mesmo assim! Adriano do nada, o cassino começou a bugar e não querer mais funcionar dar o erro como o print a seguir mas nem se quer aparecer o item Print : http://i.imgur.com/hQVKj7r.jpg
Postado Abril 24, 2015 10 anos Autor Provavelmente nas horas de testes você deu reload em actions ou fechou o servidor enquanto o jogo estava sendo executado. Para voltar ao normal, precisa mudar a chave da globalstorage abaixo para "0" (zero). local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução. Faça pelo sql ou por algum comando do GOD caso seu servidor tenha. Boa sorte. Editado Abril 24, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 24, 2015 10 anos Provavelmente nas horas de testes você deu reload em actions ou fechou o servidor enquanto o jogo estava sendo executado. Para voltar ao normal, precisa mudar a chave da globalstorage abaixo para "0" (zero). local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução. Faça pelo sql ou por algum comando do GOD caso seu servidor tenha. Boa sorte. Ok, obrigado. Veja teu private fico no aguardo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.